InfoisInfo Brasil

Imagem Folheados
Atacado de bijuterias em Limeira

www.mercadofolheado.tk
Veja telefone
Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo (11)97303-885?

Endereço

Rua Rua Martim Francisco, 15. Limeira. São Paulo, SP.
Ver o mapa


Você é o proprietário ou gerente dessa empresa?



O que deve saber sobre Imagem Folheados

Bijuteria em Limeira, Loja virtual em Limeira, Atacado de presentes em Limeira, Fabricação de presentes em Limeira

Folheados Direto da Fabrica Lucro 100% Preços Especiais Para Revendedores e Sacoleiras.
hoje Contamos Com um Carteira de Milhares de Clientes, os Quais Têm Acesso a Produtos de Qualidade e Bom Preço, Pois Além da Comodidade de Se Comprar Pela Internet, Todos Podem Agora Comprar Diretamente da Fábrica, o Que Reduz Drasticamente o Preço de Revenda.
em 2002 Tomamos a Decisão de Criar um Novo, Moderno e Eficaz Meio de Distribuição, Onde Poderíamos Expor Nossos Produtos de Forma Organizada e ao Mesmo Tempo Atender a Pedidos Quase Que Instantaneamente. Foi Então Que Criamos a Imagem Folheados, uma Loja Virtual Versátil e Com uma Variedade Enorme de Produtos de Grande Aceitação no Mercado.
nossa Empresa Foi Fundada em 1999 e Desde Então Expandimos Nosso Comércio Para os Principais Centros Comerciais do Brasil. Iríamos Distribuir Nossos Produtos Diretamente Para os Revendedores e Lojistas, Tornando Nossos Produtos Mais Acessíveis. Nossos Clientes Não Seriam Mais Apenas Distribuidores e Atacadistas. Este Novo Meio de Distribuição Iria Revolucionar Tudo o Que Já Havíamos Construído, Pois Nossos Produtos Seriam Vistos em Todos os Cantos do Nosso Brasil, Inclusive no Exterior. Comercializando Folheados Com Preços Bastante Competitivos, Design Moderno, Modelagem Exclusiva e Procurando Estarmos Sempre Atualizados Com as Tendências Atuais, Nosso Mercado Só Teve Que Crescer Cada Vez Mais.
a Loja Virtual Imagem Folheados Pertence À Empresa Isis Indústria e Comércio de Bijouterias Ltda a Qual É Especializada na Fabricação de Folheados dos Mais Diversos Tipos e Modelos.
só Temos Que Agradecer a Todos Nossos Clientes e Parceiros Pela Confiança Depositada em Nós e Esperamos Poder Sempre Retribuí-los Através da Qualidade dos Nossos Produtos e Serviços.
Ler mais...

Redes sociais

Não temos indicação de nenhuma conta de rede social associada a esta empresa

Produtos

bijuterias
Folheados
semijoias

Fotos e vídeos

Esta empresa não tem fotos ou vídeos.

Informação adicional

Métodos de pagamento que aceitamos:

  • Cartão de crédito
  • Cartão de débito

Boleto Bancário

Opiniões de Imagem Folheados (0)

É dono de um negócio?
Nós ajudamo-lo a crescê-lo

Consiga mais clientes, visibilidade e branding
Deixe-nos ajudá-lo a atingir os seus objetivos e melhorar o seu negócio

Adicione a sua empresa